José Raimundo altino dos Santos, de 33 anos, que estava vindo para Sorriso, morreu atropelado na noite da segunda-feira (19/5), após surtar e abandonar um ônibus que havia apresentado problemas mecânicos na BR-070, próximo de General Carneiro (MT). 206z13
Segundo a família, José Raimundo era conhecido como Panda e estava desaparecido desde o último domingo (18.05), quando ele teve um surto psicótico durante uma viagem de ônibus que vinha do Maranhão para Sorriso. O incidente aconteceu por volta das 17h enquanto o ônibus, que seguia para Barra do Garças, estava quebrado na estrada.
Testemunhas relataram que José Raimundo, desceu do ônibus de forma desorientada e começou a correr sem rumo, em direção à cidade de Barra do Garças. Seu comportamento estava alterado, e ele parecia estar em surto. A família, desesperada, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Sorriso, onde o irmão de José relatou o desaparecimento e as circunstâncias do ocorrido.
Por volta das 23h, motoristas que trafegavam pela região avistaram um corpo às margens da rodovia e acionaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ao chegarem ao local, os agentes constataram que se tratava do ageiro desaparecido.
A vítima não portava documentos de identificação, mas, de acordo com relatos, seria natural do Maranhão e estava residindo e trabalhando na cidade de Sorriso (MT). A suspeita é de que ele tenha sido atropelado por um veículo que não prestou socorro.
O corpo de José Raimundo está sendo velado na Capela mortuária atrás do Hospital Regional e será sepultado no cemitério de Sorriso às 10h30 desta quinta (22/05)
Os trabalhos fúnebres foram feitos pela Pax Bom Pastor.