Os corpos Luzia de Campos Rodrigues, de 58 anos, e Erica Kamile de Campos Rodrigues arruda, de 15 anos, mãe e filha que morreram no grave acidente na noite desse domingo de dia das mães (11.05) entre Uno, que elas estavam com mais três pessoas, e um Corolla na BR-163, em frente comunidade Poranga, vão ser velados a partir das 6h desta terça-feira (13/05) na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias na Av. Embaúbas n.º 1551 – Centro de Sinop. g6ls
O sepultamento das duas acontece às 16h30 no Cemitério de Sinop.
As outras vítimas foram socorridas pelos bombeiros e pela Rota do Oeste.
As primeiras informações apuradas pelo JK indicam que dois veículos estariam envolvidos na colisão — um Uno, onde estariam 5 pessoas, e um Corola vermelho, somente com uma pessoa, que fugiu do local do acidente.
Segundo informações do condutor do Uno à polícia, ele trafegava de Sinop, sentido Sorriso, quando o condutor, não identificado, do Corolla colidiu na traseira do Uno, provocando capotamento dos dois veículos.
O motorista do Corolla fugiu do local do acidente.
Equipes da concessionária que istra a rodovia, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), foram acionadas para atender à ocorrência.