Sábado, 24 de Maio de 2025 e3b4g

Notícias e1d54

Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2025 10:10 555h4y

Politec de Sorriso procura por familiares de homem que foi morto a facadas pelo "amigo" em Itanhangá 4x5d1r

w42v

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso está em busca de familiares de Carlos Antônio Brixi, de 55 anos, que foi morto a facadas na madrugada deste domingo (26.01) em Itanhangá. A cena do crime foi periciada pela Politec de Lucas do Rio Verde, mas o corpo de vítima está na câmara fria da unidade de Sorriso, que aguarda familiares para que seja feito o reconhecimento e a liberação do corpo.

O caso começou a ser investigado após o próprio suspeito do crime, um homem que se dizia amigo da vítima, procurar a unidade da Polícia Militar de Itanhangá durante a madrugada para relatar o que havia esfaqueado o amigo. Segundo o suspeito, ele e Carlos, conhecido como "Carlinhos", tiveram um desentendimento. Durante a discussão, o suspeito utilizou uma faca para desferir golpes contra a vítima e, em seguida, deixou o local sem saber se o amigo estava vivo ou morto.

Após o relato, a Polícia Militar se deslocou até o endereço indicado pelo suspeito e encontrou Carlos Antônio caído no chão. O óbito foi constatado por uma equipe médica do Centro Integrado de Segurança (CIS). A Polícia Civil e a Politec foram acionadas para realizar os procedimentos de investigação e perícia.

O suspeito foi preso em flagrante e confessou o crime. Segundo informações fornecidas pelo sobrinho do suspeito, que também esteve na delegacia, o tio chegou à sua residência durante a madrugada e relatou o ocorrido, pedindo uma "carona" para se apresentar à polícia.

A Politec pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre os familiares de Carlos Antônio Brixi entre em contato com a unidade de Sorriso para que os trâmites necessários sejam realizados.

 

 

 

 

 

 

{{countcoment}} COMENTÁRIOS 60496a

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. 2159
{{car.nome}} 2cc2a
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}