Sábado, 24 de Maio de 2025 e3b4g

Notícias e1d54

Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2024 12:07 4w5m1

Sorriso: Bandidos, que abriram buraco em teto de supermercado e levaram R$ 28 mil de cofre, são presos pela PC 3y1514

Dois homens suspeitos de invadirem e furtarem o mercado DelMoro, em Sorriso, na madrugada da última quinta-feira (12.12), foram presos pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (13) em Lucas do Rio Verde. 3x6i5f

A ação da Polícia Civil ocorreu após investigações iniciadas logo após o registro do crime. Os suspeitos, cujas identidades ainda não foram divulgadas, foram localizados na cidade vizinha, onde foram presos e estão sendo trazidos para Sorriso.

 

O dinheiro foi localizado dentro de uma espécie de caixa de som, ainda não se sabe se todo o valor foi recuperado.

O delegado responsável pelo caso deve trazer novas informações na tarde desta sexta-feira (13).

O CASO

Na manhã desta quinta-feira (12.12), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de furto no supermercado DelMoro, localizado na Avenida Belo Horizonte, em Sorriso. O gerente do estabelecimento entrou em contato com a guarnição relatando o crime.

Ao chegar ao local, a equipe policial ouviu o relato do gerente, que informou que, ao abrir a empresa pela manhã, percebeu que o cofre da tesouraria estava aberto. Além disso, ele notou um buraco no forro da sala e outro no teto, por onde o criminoso provavelmente teve o ao interior do estabelecimento.

De acordo com o gerente, as câmeras de segurança registraram um indivíduo dentro da tesouraria por volta das 2h45 da madrugada. As imagens mostram que apenas uma pessoa participou da ação. O valor subtraído do cofre foi estimado em R$ 28 mil, em moeda nacional.

Diante das informações, a Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e encaminhou o caso à Delegacia de Polícia Civil para que as investigações sejam conduzidas.

 

{{countcoment}} COMENTÁRIOS 60496a

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. 2159
{{car.nome}} 2cc2a
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}