A PM foi acionada por volta das 17h30 deste sábado (14/12) para atender uma ocorrência na Rua Bage, onde teria acontecido um disparo de arma de fogo, e uma mulher tinha sido baleada e estava sangrando. 42134t
Quando os policiais chegaram ao local, se depararam com a vítima, de 42 anos, com sangramento no pé esquerdo e ela relatou que quem teria atirado nela foi se ex-marido, de 45 anos, com o qual foi casada por alguns anos.
Ainda segundo mulher, após a separação o ex-marido não ajuda com as despesas do filho, de 5 anos. Neste sábado o filho, que é menor de idade, estava com seu ex-marido e ela foi buscá-lo e neste momento o suspeito disse que não iria entregar o filho para ela e foi então que os dois começaram a discutir.
Foi então que no meio da briga, o outro filho do suspeito, que tem 15 anos, deu um empurrão na vítima e o suspeito (o ex-marido) pegou uma arma de fogo e deu um tiro na vítima, atingindo o pé.
Após ver que a ex-mulher estava baleada, o suspeito pegou seu carro, uma caminhonete Amarok, de cor cinza, juntamente com o filho de 15 e o filho da vítima de 5 e fugiu.
Os policiais levaram a mulher para o Hospital Regional de Sorriso, pois ela estava sangrando muito. Logo após deixarem a mulher sob cuidado médicos, os policiais fizeram diligências para prender o suspeito a e encontraram a Amarok, trancada, nos fundos de uma loja de carros, na Otávio Souza Cruz, próximo ao Shopping de Sorriso.
O policiais então foram informados que o suspeito ligou para o gerente da loja e perguntou se poderia deixar o carro no local, e por eles serem amigos, foi autorizado.
Após deixar o carro no fundo da loja, o suspeito fugiu novamente.