Na noite desta sexta-feira (14/03) os guardas municipais receberam a informação de uma pessoa que estava vendendo linhas de cerol, rua Santa Gertrudes, no bairro Vitória Régia, então a PM também foi facilitada e abordaram o suspeito que estava em um carro vendendo a linha de cerol. b34d
Na abordagem os GMs e a PM encontraram com o suspeito vários carretéis de linha chilena (linhas com cerol, vidro e cola arábica).
Próximo do veículo tinha outro homem acompanhado de duas crianças, e uma delas estava e uma delas estava com um carretel contendo linha chilena.
O suspeito foi identificado com as iniciais A.G.O. U, de 41 anos, que era o pai das crianças, e que teria comprado o carretel do condutor do veículo, o suspeito identificado como V.F.M, de 46 anos.
Em conversa com os guardas, V.F.M, disse que produzia e comercializa linha chilena e confirmou que A.G.O. U tinha comprado um carretel dele, que estava em posse de uma das crianças no momento da abordagem.
Os guardas deram voz de prisão aos suspeitos baseados no artigo 278 do , que se refere a fabricar, vender, expor a venda, ter em depósito para vender ou, de qualquer forma, entregar a consumo coisa ou substância nociva à saúde.
Os dois foram encaminhados a delegacia.