O CLICHOJE recebeu o relato de pessoas próximas a uma jovem, de 24 anos, moradora de Sorriso, que teria sido agredida pelo companheiro, um homem de 46 anos, com quem vive há aproximadamente 12 anos e com quem tem duas filhas menores. 3d2439
Segundo o relato enviado a redação, pessoas próximas sempre acharam a relação dos dois “estranha” e que a jovem teria iniciado o relacionamento com o homem aos 12 anos, quando ele ja tinha 22 anos. O homem seria usuário de drogas e teria agredido a companheira nesta segunda-feira (19.05), após uma discussão iniciada por conta de dinheiro retirado do cofrinho das meninas.
A briga aconteceu na presença da filha mais velha, de apenas 5 anos. Durante o desentendimento, o suspeito teria partido para a agressão física, causando arranhões no braço esquerdo da vítima e um hematoma em um dos dedos da mão direita. Testemunhas ainda relataram que o homem chegou a pegar um pedaço de madeira em frente à casa e tentou avançar contra a mulher.
Ainda conforme os relatos, esta não seria a primeira vez que a mulher sofre agressões físicas e psicológicas por parte do companheiro, embora nunca tenha denunciado anteriormente. Ela estaria constantemente sendo humilhada com xingamentos e ameaças.
A redação orientou que a família leve a vítima a Polícia Civil para que o caso seja registrado.