O ClicHoje recebeu, nesta terça-feira (13.05), relatos preocupantes de mulheres que afirmam ter sido vítimas de assédio por parte de um homem que presta serviços gerais em Sorriso. As denúncias surgiram em um grupo de WhatsApp, onde pelo menos dois casos semelhantes foram compartilhados por moradoras da cidade. 6t364w
Em uma das mensagens, uma mulher contou que sua irmã contratou o prestador de serviços para consertar o chuveiro da residência. Durante o atendimento, enquanto aguardava no quarto, a vítima percebeu que o homem estava se masturbando enquanto a olhava. Segundo o relato, ela ficou em choque e sem reação no momento, pois estava sozinha em casa.
Outra mulher respondeu à mensagem informando que uma integrante do de outro grupo também já havia contratado o mesmo homem, e que ele teria feito a mesma coisa em sua casa.
Diante da gravidade das denúncias, a equipe do ClicHoje orientou as vítimas a procurarem imediatamente a Polícia Civil e registrarem um boletim de ocorrência, para que o caso seja devidamente investigado e as providências legais sejam tomadas.