Na tarde da última segunda-feira (19.05), um morador de Tapurah procurou a delegacia do município para relatar que seu sobrinho, um jovem de 27 anos, está sendo ameaçado de morte por um homicida identificado como J.C.D.P, de 40 anos. Segundo o boletim registrado, o crime ocorreu em um bar na Eldorado na noite de 01 de maio. uf1r
De acordo com o relato, o jovem foi vítima de uma tentativa de homicídio, na ocasião, o autor dos disparos utilizou uma espingarda e teria como alvo o jovem, mas errou o disparo. O tiro atingiu de raspão o jovem e acabou acertando um terceiro envolvido identificado como Thiago Matheus Pereira Toné, de 22 anos, que morreu ainda no local. Thiago não era o alvo, e apenas estava nas proximidades.
A vítima sobrevivente, desde então, estaria sendo constantemente ameaçada pelo suspeito. Conforme o tio relatou às autoridades, o jovem vive recluso dentro de casa por medo de sofrer um novo atentado.
O denunciante afirma ainda que o autor dos disparos possui histórico criminal e é considerado perigoso. Ele menciona, inclusive, um boato de que o mesmo teria matado o próprio pai no município de Ipiranga do Norte anos atrás, embora não possa confirmar a veracidade dessa informação.
A Polícia Civil investiga o caso.