A PM de Tapurah foi acionada na madrugada desta quarta-feira (19/02) para atender a uma ocorrência onde uma mulher estaria sendo agredida pelo marido em uma fazenda as margens da MT-338. 6j2p31
Os policiais foram ao local e foram informados que a vítima estava sendo espancada pelo companheiro e mantida em cárcere privado, pois ele não permitia que ela deixasse a residência, mesmo a vítima querendo ir embora.
A vítima disse que desconfia estar grávida e tem vontade de ir embora e esta vontade de ir embora seria a motivação da discussão. Os policiais encontraram a vítima deitada na cama a cama, bastante desnorteada e com várias lesões pelo corpo.
A mulher ainda disse aos policiais que seu marido, de 35 anos, a jogou sobre a cama, arrastando-a pelos pés para fora da residência, subiu em seu corpo, apertou seus braços e gritava com ela.
Quando a vítima conseguiu se soltar, ela correu descalça na a chuva para uma fazenda vizinha, onde buscou ajuda, mas os moradores se recusaram a ajudá-la.
O agressor, não satisfeito, ainda foi até uma fazenda vizinha e pediu para uma vizinha ir buscar a esposa e levá-la para casa de volta. Foi então que o agressor, que estava com medo da esposa denunciá-lo por agressão, ele começou a chantageá-la prometendo comprar uma agem para ela ir embora para ela não o denunciasse.
A mulher, que estava toda ferida, ainda relatou que o seu marido após agredi-la disse a impediu de ir procurar atendimento medico, mandando ela tomar somente m remédio para aliviar a dor.
Os policiais quando estavam indo atrás do suspeito, o mesmo chegou em casa, pois ele teria ido comprar remédios para a mulher que ele tinha acabado de agredir. Ele foi preso e encaminhado a delegacia.
Os policiais também encontraram 20 munições de calibre.22 escondidas dentro do guarda-roupa.