Policiais militares de Diamantino estavam em rodas pela cidade devido a festa São Sebastião quando por volta das 1h deste domingo (11/05) quando na região do Novo Diamantino foram acionados por populares que estaria ocorrendo uma briga de casal onde um homem estaria agredindo uma mulher. f1z3q
Rapidamente os policiais foram ao local e encontraram uma mulher gravida chorando muito, dizendo que o suspeito, pessoa com quem mantém relacionamento amoroso há 04 anos, chegou em casa embriagado e começou a agredi-la com capacetadas no rosto e nas costas, e também puxando seu cabelo.
A mulher ainda tentou fugir das agressões, mas por causa de sua gestação não conseguiu correr, sendo alcançada pelo suspeito que continuou as agressões com socos e neste momento a mulher se deitou para proteger a criança em desenvolvimento.
Como a mulher estava grávida e sentindo fortes dores nas costas e dores na barriga e não tinha como procurar atendimento médico, os policias levaram-na a unidade de saúde e ficaram fazendo a proteção da vítima, porque o suspeito não estava satisfeito com as agressões e ainda ameaçou a vítima e sua família, dizendo que estaria indo até o pronto atendimento para no intuito de matá-la, bem como aos familiares.
Os policiais também encontraram o irmão da vítima, que disse que suspeito, além, de agredir sua irmã, também o agrediu e tentou colocar fogo em sua motocicleta, não obtendo êxito devido ter retirado sua camisa e apagado o fogo. O suspeito também removeu a chave da motocicleta e levou consigo.
Os policiais fizeram rondas atrás do suspeito, mas ele não foi localizado.