O corpo de Jonathan Ferreira Santos, de 36 anos, que morreu após dar entrada no hospital Regional de Sorriso depois sofrer um grave acidente na noite desta quinta-feira (08/05) na Avenida Idemar Riedi, próximo à loja Havan, entre a moto que ele pilotava e uma caçamba que estava estacionada em local proibido, está sendo velado na Capela Mortuária do cemitério e seu sepultamento será às 16h desta sexta, no cemitério municipal. 4a5n6g
Segundo a PM, Jonathan se chocou na traseira de uma caçamba que estaria estacionada irregularmente na via.
Jonathan ainda foi socorrido em estado grave pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional.
Segundo a s informações readas as autoridades, o caminhão estaria estacionado há vários dias, aparentando estar quebrado. No local, foi possível perceber que os responsáveis pelo caminhão estariam tentando consertar o caminhão no próprio local, pois havia algumas peças do veículo soltas em baixo do caminhão.
Por ser um local onde não existe acostamento, o estacionamento no local seria proibido, conforme previsto no CTB.
Além disso, por se tratar de uma via pouco iluminada e não haver qualquer sinalização na pista referente ao caminhão estacionado, colocou em risco todos os usuários da via.
O policiais solicitaram o documento do veículo, que foi apresentada e estava em atraso. Entao foi chamada a GM, que esteve no local e realizou a remoção do veículo causador do acidente.
A motocicleta foi entregue aos cuidados de um amigo do condutor que estava no local.
Os trabalhos fúnebres estão sendo feitos pela Funerária São Jorge.