Pessoas próximas de uma jovem, de 25 anos, enviaram relatos ao ClicHoje de que a jovem supostamente estaria sendo perseguida pelo ex, e que não sabem mais o que fazer em relação a isso, pois a mesma já possui medida protetiva conta ele. 3a6n44
Segundo os relatos, a jovem vem recebendo sinais que sugerem a tentativa de reaproximação do homem, que estaria proibido de manter contato ou se aproximar por determinação judicial.
A mulher utiliza um dispositivo que a alerta sempre que o suspeito, que estaria monitorado por tornozeleira eletrônica, se aproxima. Ainda de acordo com os relatos, nas últimas semanas o aparelho emitiu diversas notificações de proximidade, embora ela não tenha visto o ex-companheiro pessoalmente.
O que mais preocupou foi que nessa quinta-feira a jovem recebeu flores em seu trabalho, o buquê era anônimo e ao conversar com a floricultura para descobrir quem havia enviado o presente, a mesma não quis fornecer as informações.
Já na madrugada desta sexta-feira (23), por volta da 1h da manhã, o aparelho voltou a apitar indicando a presença do homem. A vítima não ouviu nada, achou que era algum erro e ficou na cama, poucas horas depois, já ao amanhecer, a mulher encontrou o mesmo buquê jogado em seu quintal.
Ela também tem recebido muitas mensagens de números aleatórios, de pessoas que se recusam a se identificar. Amigos e familiares relatam que a jovem está com medo e já procurou a Polícia Civil para registrar o caso.