Duas mulheres, que praticam beach tennis e pediram para que o local onde praticam não fosse identificado, após irem à delegacia denunciar um professor de beach tennis por assédio. Segundo uma das vítimas, o professor fica dando em cima dela e uma vez, quando foi ele ensiná-la a sacar, teria se encostado e “se roçado” nela, o que lhe causou constrangimento. 514p1i
Após relatar o caso, outra mulher, amiga da vítima, disse que pediu para que o professor não desse mais aulas para ela porque ele ficava elogiando demais e dando em cima dela.
Ainda segundo uma das vítimas, que pediu para não ser identificada, o professo também começou a seguir no Instagram e curtir todas a fotos e postagens que a vítima fazia e quando ela chegava na quadra, ele ficava elogiando todos o movimentos que ela fazia e também que o corpo da vítima estava ficando “durinho”.
Em uma das ocasiões, a vítima disse que era comprometida e que era para ele o professor evitar intimidades, mas o professor teria dito que ela não seria a primeira e não a última mulher que frequentava o local que ele “pegaria”.
As duas vitimas pediram para não serem identificadas e nem o local que elas frequentam para que não fossem criticadas.